google

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ALÍVIO DA DOR NA COLUNA E NERVO CIÁTICO

        Tenho três hérnias de disco e sempre que pegava peso, fazia qualquer esforço ou o tempo esfriava começava a dor na lombar que inflamava o nervo ciático e o jeito era ficar na cama até acertar com algum anti-inflamatório que aliviasse a dor. 
      No final de março, após uma crise, já havia ido a dois médicos um quiroprata e nada. Estava a base de analgésicos e mal conseguia dormir ou encontrar uma posição que aliviasse a dor. Passa isso, faz aquilo... E eu tentando de tudo e nada passava a dor. Até que minha irmã falou que tinha passado Vick Vaporub e a dor dela desapareceu. Não dei muito crédito para essa dica e pensei: - Vick Vaporub é para gripe e não para coluna.
    Contudo, após diversas tentativas fracassadas, resolvi usar o Vick Vaporub e, para minha surpresa, a dor passou. Vocês podem não acreditar, mas funciona mesmo!
    Massageie suavemente com Vick Vaporub a lombar ou cervical duas vezes ao dia conforme figura abaixo:


OBS.: Se a dor for na região lombar ou ciática passe o Vick somente na região lombar, não precisa passar na cervical.
            No caso da dor ciática, não precisa passar na perna, passe apenas na região lombar (região em amarelo).
          Se a dor for na região cervical passe o Vick somente na região cervical, não precisa passar na lombar.   
   O alívio é no mesmo dia.


       Use e depois faça o seu comentário aqui no Blog.

2 comentários:

  1. Puxa, já tinha usado Vick nas solas dos pés para acalmar a tosse noturna. Se soubesse desse uso antes, talvez não tivesse feito a cirurgia de coluna que quase me matou e me deixou limitada e com dor. Vou tentar aliviar a dor com o Vick. Uso imãs e medicamentos. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Ola hj eu estava com uma dor no pescoco terrivel que nada melhorava passei o vick vaporub e realmente melhorou mesmo obrigado pela dica

    ResponderExcluir