google

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ALÍVIO DA DOR NA COLUNA E NERVO CIÁTICO

        Tenho três hérnias de disco e sempre que pegava peso, fazia qualquer esforço ou o tempo esfriava começava a dor na lombar que inflamava o nervo ciático e o jeito era ficar na cama até acertar com algum anti-inflamatório que aliviasse a dor. 
      No final de março, após uma crise, já havia ido a dois médicos um quiroprata e nada. Estava a base de analgésicos e mal conseguia dormir ou encontrar uma posição que aliviasse a dor. Passa isso, faz aquilo... E eu tentando de tudo e nada passava a dor. Até que minha irmã falou que tinha passado Vick Vaporub e a dor dela desapareceu. Não dei muito crédito para essa dica e pensei: - Vick Vaporub é para gripe e não para coluna.
    Contudo, após diversas tentativas fracassadas, resolvi usar o Vick Vaporub e, para minha surpresa, a dor passou. Vocês podem não acreditar, mas funciona mesmo!
    Massageie suavemente com Vick Vaporub a lombar ou cervical duas vezes ao dia conforme figura abaixo:


OBS.: Se a dor for na região lombar ou ciática passe o Vick somente na região lombar, não precisa passar na cervical.
            No caso da dor ciática, não precisa passar na perna, passe apenas na região lombar (região em amarelo).
          Se a dor for na região cervical passe o Vick somente na região cervical, não precisa passar na lombar.   
   O alívio é no mesmo dia.


       Use e depois faça o seu comentário aqui no Blog.

19 comentários:

  1. Puxa, já tinha usado Vick nas solas dos pés para acalmar a tosse noturna. Se soubesse desse uso antes, talvez não tivesse feito a cirurgia de coluna que quase me matou e me deixou limitada e com dor. Vou tentar aliviar a dor com o Vick. Uso imãs e medicamentos. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Ola hj eu estava com uma dor no pescoco terrivel que nada melhorava passei o vick vaporub e realmente melhorou mesmo obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  3. Joaquim Jose Soares De Jesus12 de outubro de 2017 às 04:46

    A dor do Nervo Ciático passa com esse Produto Vick Vaporub,aplicando na Zona Lonbar todos os dias?Ou isto que foi aqui publicado é Informação Enganosa? Eu nao me Acredito muito nisto??Gostava de receber uma Resposta de Alguma Pessoa se realmente ficou recuperarado da dor do Nervo Ciático com este Produto Vick Vaporub.Obrigado

    ResponderExcluir
  4. O vick é um dos melhores medicamentos. Uso para dores (inclusive de cabeça). Uso até para tirar calos nos pés.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem ti ha olhado esse texto e passei o vick ppr passa,ate mesmo pq contém oleo de eucalipto.e eu ja tinha pesquisado que eucalipto era bom pra muitas coisas
    Passei aki so vou esperar o resultado

    ResponderExcluir
  6. Eu nem ti ha olhado esse texto e passei o vick ppr passa,ate mesmo pq contém oleo de eucalipto.e eu ja tinha pesquisado que eucalipto era bom pra muitas coisas
    Passei aki so vou esperar o resultado

    ResponderExcluir
  7. Eu já usava o vick na cervical e lombar, realmente funciona. Parabéns pela dica.

    ResponderExcluir
  8. Tinha rachaduras nos pés,calosidades fiz uso de Vick Vaporub e o resultado foi incrível,resolve mesmo

    ResponderExcluir
  9. Faz 5 dias que não saio de dentro de casa, com movimentos limitados, passei vivo por desespero e acordei de madrugada bem aliviado.
    Resolvi consultar Google sobre isso é encontrei esses comentários. Funcionou comigo também...

    ResponderExcluir
  10. Sofro mto com ernia de disco e nervo ciático dor constante na perna eu passei na perna essa noite agora vou passar só na lombar obrigada

    ResponderExcluir
  11. Já fiz de tudo pra coluna sem resultado comecei ontem usar o vik passei na perna agora olhando aqui vou passar na lombar tenho três ernias e bico de papagaio e nervo ciático passei só na perna e já senti a melhora hj vou usar na lombar obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  12. Estou com uma dor na coluna e vou tentar vick vaporub valeu

    ResponderExcluir
  13. Acabei de usar o vik vaporub
    Pois a dias que não consigo dormir por causa do nervo siatico em minha perna se resolve mesmo o meu caso com forme foi ditado quero passar para frente

    ResponderExcluir
  14. Vdd ... Curei um esporão que quase me matou de dor com Vick,uma amiga me indicou não acreditei,mas fiz,darei de vez🙏

    ResponderExcluir
  15. Olá ontem eu fui para upa dos bancários com muita dor na regiao lombar ciático e chegando lá me aplicaram tramol e em seguida vomitei e me sentir muito mal.Pois não melhorei nada e tiveram qe me aplicar 6ml de morfina,pois melhorou um pouco e ao chegar em casa vomitei umas 6x sem parar e ainda doendo sem poder me mover muito procurei saber do nada na Google se vick vaporub servia para coluna e pra minha surpresa me deparei com vários comentários qe de imediato a dor passava.Pois fiz o teste e para a glória de Deus me sinto bem.Obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  16. Pqp não é que é vdd mesmo!!!
    A dor na coluna sumiu com Vick vaporube
    Super recomendo

    ResponderExcluir
  17. Funciona mesmo, estava mal com um dor terrivel no ciático, passei vick e usar um massageador na região.... e ufaa passou!!!

    ResponderExcluir