google

terça-feira, 2 de abril de 2013

Rugas no pescoço e colo tem solução



Bem, amigas, a dica do dia trata-se de um produto que eu usei e aprovei. Quando eu usei o creme Nívea Soft a primeira vez foi por pura coincidência, sem qualquer indicação. Eu estava precisando hidratar as minhas mãos e, como meu sobrinho estava indo para Farmácia pedi que ele trouxesse algum creme hidratante para as minhas mãos. Ao me entregar o produto ele falou: - Tia, eu comprei este porque está escrito que serve para as mãos. Daí, eu comecei a usá-lo nas mãos. Um belo dia, olhando o meu pescoço e colo, percebi que o colo estava bastante engelhado e o pescoço também. Resolvi passar o creme Nívea Soft, já que no pote do produto estava escrito: rosto, corpo, mãos. Portanto, poderia ser usado no pescoço e colo. Após duas semanas de uso, para minha surpresa, o resultado era visível, ou seja, a pele estava mais lisa e hidratada, tanto o colo como o pescoço.

O preço: na Drogaria Onofre custa R$ 14,24


 Obs.: não se trata de propaganda paga, não recebo um centavo pela indicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário