google

sábado, 30 de maio de 2009

ENERGIA NEGATIVA, INVEJA OU MAU-OLHADO


Tentei me levantar, mas parecia que eu estava arrastando bolas de ferro amarradas por correntes, a minha cabeça estava lerda. Não conseguia me levantar, nem raciocinar, não tinha dores, nem febre, era uma letargia inexplicável. Dezoito dias transcorridos desde o inicio desse estranho estado de torpor mental, eu tive uma melhora surpreendente, como a “bela adormecida,” despertei, levantei leve como uma pluma. Na noite deste mesmo dia o meu cachorro, que eu amava muito, começou a passar mal e faleceu de madrugada.

Por mais que eu me questionasse, não conseguia encontrar uma explicação para o ocorrido. Não sou supersticiosa, nem tampouco sou daquelas pessoas que tudo o que acontece com elas atribuem a uma causa espiritual, mau-olhado, inveja ou energia negativa. Contudo, devo confessar que dessa vez, eu fiquei com a pulga atrás da orelha. O que tinha ocorrido não era normal e, para ser sincera, comecei mesmo a pensar que o fato estaria ligado a algo espiritual.

Como eu não sou expert nesses assuntos, resolvi ligar para uma amiga convidando-a para vir a minha casa, eis que, além de esotérica, estudava esses fenômenos.

Assim que ela chegou expus os fatos, ela ouviu pacientemente, de vez em quando franzia a testa, balançava a cabeça no sentido negativo, o que aumentava a minha preocupação. Ao terminar, minha amiga pegou um pêndulo e utilizou-o não só em mim, mas em diversas partes da casa. Em seguida, começou a me fazer perguntas. Dentre as diversas perguntas que fez, uma delas foi se eu lembrava da última pessoa que havia visitado a minha casa no dia que comecei a me sentir mal.

Após a minha resposta positiva, de que realmente eu tinha recebido visitas naquele dia, ela começou a explicar o que havia acontecido para causar todos aqueles transtornos pelos quais passei.

Explicou que, existem pessoas que carregam uma carga de energia negativa muito grande e acabam transmitindo essa energia consciente ou inconscientemente. Consciente: quando desejam o mal, colocam olho grande, mau olhado, são invejosas desejando obter para si aquilo que pertence ao outro e só se sentem satisfeitas diante da decadência da pessoa que elas invejam. Inconscientemente: quando absorvem a energia negativa por viverem se lamentando, reclamando da vida, nada as satisfazem. Estas pessoas, sem sentir, ao se lamentarem, estão transferindo energia negativa através de suas lamentações.

Resumindo, segundo a minha amiga, as visitas que eu havia recebido naquele malfadado dia em que começaram os sintomas, eram pessoas extremamente invejosas e haviam me passado uma carga de energia negativa tão pesada que só não me destruiu porque, de alguma forma, ela foi transferida para o meu cachorro. E, pela explicação da minha amiga, os animais absorvem as energias negativas do ambiente em que vivem.

Depois de toda a explanação, minha amiga me orientou a me manter afastada de pessoas invejosas e daquelas que vivem se lamentando. Acrescentou ainda que, para o leigo, nem sempre é fácil detectar a pessoa que transmite energia negativa e que o melhor era utilizar os meios de proteção para não ser vítima dessa energia. Finalizou me ensinando que são meios de proteção: a oração diária com pedido específico de proteção para a inveja e o mau-olhado; o incenso; a planta denominada espada de São Jorge; usar um colar com uma pedra preta de turmalina.

É óbvio que, não precisa utilizar todos os meios ao mesmo tempo, basta escolher aquele que mais lhe agradar. Todavia, se a pessoa não estiver usando nenhum meio de proteção e for vítima da energia negativa, deverá fazer uma oração pedindo para limpar toda a energia negativa que absorveu e, em seguida, tomar um banho de água com sal grosso do pescoço para baixo.

É certo que, antes do que ocorreu comigo eu não acreditava nessas “crendices”, mas depois do que eu passei, prefiro usar os meios de proteção necessários para me prevenir. Como já dizia a minha mãe: “É melhor prevenir do que remediar”.
Orações: Salmo 22 (Heb.23) Deus, pastor dos homens.
Salmo 90 (Heb. 91) Confiança

84 comentários:

  1. muito interessante isso que você explicou, realmente infelizmente existem pessoas assim invejosas, as vezes é preciso realmente se proteger.

    abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a todos vós , estou a ter um problema enorme com o meu namorado... A irmã dele tem inveja de nós tem nos feito a vida num inferno, ela vem com o marido de carro passa na minha rua para ver se o irmão dela ( o meu namorado) tem o carro estacionado na minha rua... Sentimos nós muito mal , sempre que a vemos eu me sinto muito gelada ele já chegou estar uma semana de vomitos e diarreia descobrimos que ela meteu algo na bebida dele . Ela fala sempre que eu lhe roubei o irmão ela tem 32 anos ele tem 38 anos . Nós temos direito a ter uma vida mas ela não nos deixa ter uma vida . Ele ultimamente só me tem tratado mal e quando ele se apercebe do que fez chora e pede me desculpas e diz me que não sabe porque fica assim comigo mas é só comigo . Ele diz que ela todos os dias lhe telefona a dizer que eu não presto , já me ameaçou de morte ela e o marido , a filha do meu namorado provoca me é ela não era assim ... Desde que ele se afastou dessa irmã porque ela chegou a por me na rua porque eu sou da rua.... Ela nos tem feito a vida num inferno , tudo nos corre mal , por favor me ajudem .

      Excluir
  2. Olá Rita, uma maneira de vc identificar a energia negativa de pessoas assim é analizando como ela fala da vida, das pessoas que a cercam, pessoas assim acham que a grama do vizinho é sempre mais verde. E quando falam em sua componia, se forem muito próximas de vc, trabalho, amizade, etc, vc sente meio sem reação para algumas atitudes que vc acha contrária à vc. às vezes são pessoas que sonham muito alto e sentem uma puta inveja de vc por exemplo achar legal algo tão simples da sua vida, porque elas não conseguem viver do siomples e se sentem infelizes, então não compreendem como uma pessoa pode amar morar na sua casa simples, ou ter uma vida simples, por exemplo. Pense nisso e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível isso tudo,tem uma casa aqui,que toda a vez que entro nela sou acometida bocejos,moleza e muito sono.

      Excluir
    2. Comigo a mesma coisa, tem uma casa que quando eu entro a pessoa fala de tantos problemas que me deixa com isso também é horrível

      Excluir
  3. Ametista é roxa, não seria turmalina?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, obrigado. Não havia percebido que escrevi ametista. Já corrigi, a pedra é turmalina.
    Um abraço,
    Rita Maria

    ResponderExcluir
  5. Lembro que há algum tempo atrás conheci uma amiga de uma amiga que passou a sair conosco por um tempo. Éramos jovens, um grupo grande e ela por um nada não gostava de mim. Eu não havia feito nada além de ter sido apresentada a ela. Pois bem, um belo dia fomos a uma boate e eu sentei de frente para lea na mesa. Hoje confesso que foi um descuido... Eu sei que eu fui tomada por uma sonolência, mal estar e não conseguia me manter cde olhos abertos. Um amigo precisou pedir um café bem forte para mim! Logo depois disso eu comecei a me esquivar da companhia dela e qd era inevitável rezava a oração de São Jorge... Enfim inveja existe mesmo!

    ResponderExcluir
  6. QUANDO ESTOU PERTO DE PESSOAS QUE RECLAMAM MUITO DA VIDA,JOGAM PRAGAS NAS PESSOAS,DESEJANDO O MAL ME SINTO MUITO RUIM.ME DÁ UM ABRIMENTO DE BOCA MEUS OMBROS FICAM PESADOS DOLORIDOS FADIGADA E ME DÁ AQUELE CANSAÇO,SÓ MELHORO QUANDO AQUELA PESSOA SAI.TAMBÉM NUNCA ME SENTIR BEM COM UMA PESSOA QUE DIZIA SER MINHA AMIGA!QUANDO ME ARRUMAVA ELA SEMPRE BOTAVA UM DEFEITO E ME OLHAVA COM OLHOS DE RAIVA ,MAS QUANDO ELA SE ARRUMAVA QUERIA QUE EU DESSE ELOGIOS PARA ELA.EU DAVA AFINAL DE CONTAS SABIA QUE ELA ME INVEJAVA!MAS SÓ SE COMBATE O MAL COM O BEM!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando estou perto de gente invejosa sinto muito sono também!!!

    ResponderExcluir
  8. olá,eu trabalho em um salão de beleza,e a umas semanas atras ainda estavamos com uma colega que vivia reclamando da vida,que não tinha dinheiro pra nada,se lamentando cada dia que passava ela dizia que o salão ia fechar,se outra pessoa queria fazer um investimento em suas clientes ela dizia pra não gastar muito pq o salão estava a beira da ruina,,,enfim,coisa que não era verdade.Minha chefe vivia com muita dor na coluna,as pessoas da rua não entravam amis aqui.enfim,agora ela foi embora e parece que deu uma luz de vida nesse lugar.Com certeza ela estava com muita inveja das pessoas que trabalhaam aqui.

    ResponderExcluir
  9. Interessante, eu ultimamente tenho me lamentado muito. Tudo está dando errado, ao mesmo tempo. Será que estou com má energia? E uma pessoa carregando isso pode trasnferir para os outros?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo,

    A primeira providência a tomar é parar de lamentar, eis que as palavras têm força sejam boas ou ruins e, quanto mais repetimos mais atraimos para nós aquilo que afirmamos. Quanto a transferir para outras pessoas, quando estamos carregados de energia negativa ela pode ser transferida para pessoas que não estão protegidas. Faça diariamente os dois salmos que eu recomendo nesta postagem e vc verá como tudo vai melhorar.
    Bjs,
    Rita Maria

    ResponderExcluir
  11. minha cachorrinha deve estar com mau olhado, ela come bem mais só pensa em ficar deitada, vive caindo pelos lados e não tem animo para fazer coisas que antes a estimulavam como sair na rua correr, e quando a chamamos ela parece estar distante e não atende..
    oque pode ser?

    ResponderExcluir
  12. Antes de ter a certeza de que se trata de mau-olhado, leve sua cadelinha a um(a)veterinário, eis que, ela pode estar com problema de saúde. Se na veterinária nada for detectado, aí sim, pode ser que ela esteja absorvendo energias negativas que a deixe nesse estado. Faça as orações que eu recomendo na postagem.
    Bjs,
    Rita Maria

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu terminei um namoro por causa de energia negativa, quando chegava na casa dele passava mla e não sabia por que eu nao me sentia bem lá.
    talvez seja a casa dele?
    me tire esse duvida hoje eu estou mais leve, voltando minha energia boa, me sentia fraca , triste etc.

    ResponderExcluir
  14. Boa Tarde!

    Me chamo Luciano, e adorei este blog no que diz respeito a mau olhado e afins. Gostaria de receber dicas de como evitar essas coisas que não faz bem pra ninguém, para se ter uma idéia...

    Há um bom tempo, venho reparando que algum plano que tenho para minha vida começa com um gás danado, é uma empolgação e de repente, sem explicação esse plano não se concretiza, seja por ânimo, disposição, etc... Vai tudo por água abaixo, tudo é esquecido.

    Outra coisa que já reparei é que todas as vezes que jogo qualquer jogo ou que todas as vezes que tento fazer algo, sempre tem alguma coisa que me deixa irritado, coisas simples que as pessoas fazem, de maneira simples e branda, comigo é sempre muito estressante e cansativo, para finalizar, tudo isso que eu disse acontece sempre tudo junto. O que pode ser isso?? Porque tudo que eu faço dá erado, pra trás?? Como fazer para me livrar desses prováveis encostos, macumbas, sei lá??

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q vc deveria procurar um centro kardecista pra ver se há influência espiritual ou não .E outra coisa q faz com q as coisas dêem pra trás, é contar seus planos antes de eles se realizarem. Guarde só pra vc!Já ouviu falar q o segredo é a alma do negócio? As pessoas podem colocar energia negativa nos seis planos até inconscientemente,sem maldade, mas é algo q pode acontecer!

      Excluir
  15. Olá,
    Existem ambientes que estão impregnados de energia negativa e, existem pessoas que têm uma capacidade maior de absorver essas energias ou porque estão na mesma sintonia daquelas energias, ou porque tem uma sensibilidade maior para captar essas energias. As primeiras precisam modificar a sintonia dos seus pensamentos e sentimentos para deixar de absorver tais energias. Já as segundas, têm um dom, qual seja, limpar as energias do local em que adentram. Ocorre que, muitas vezes, essas que têm o dom não sabem que tem, muito menos sabe lidar com essas energias e sofrem sensações que não sabem como evitá-las. Eu recomendo que no primeiro ou no segundo caso, a melhor forma de limpar essas energias sem absorvê-las seria, ao entrar nesses ambientes, rezar o salmo 91.
    Bjs,
    Rita Maria

    ResponderExcluir
  16. Olá,

    Lendo esse primeiro caso lebrei de situações em que aconteceu comigo. Algum tempo atrás estive com os mesmos sintomas, eu parecia estar doente, um comportamento completamente diferente de tudo que eu já havia tido, só que nesse meio tempo, alguém que eu conheço com quem eu tinha como uma boa amiga e vizinha vinha tendo comportamentos e atitudes estranhas com a minha pessoa, fazendo comparações da minha vida com a dela, disfeitas e criticas do qual não era da mha pessoa e das quais eu já mais imaginei. Eu via algo diferente, até desconfiar de tudo que estava acontecendo comigo não era nada normal, meus amigo e familiares chegava a perguntar o que era que estava acontecendo e que nunca tinha visto minha casa daquele jeito desorganizada já que eu era tão cuidadosa, e começaram a chamar a minha atenção. Foi aí que eu comecei a pensar que podia ser pensamentos negativos, inveja e olho gordo que estavam me rodeando.
    Mas conseguir mudar, com muita oração e mudança de comportamrnto, hoje procuro manter distância e ocultar tods os meus planos.
    Pode ser isso mesmo?

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  17. Interessante,quando eu morava na casa de uma tia e morávamos perto de outros parentes coincidentemente as coisas não davam certo pra mim,muitas coisas que eu comprava ou ganhava ficam danificadas ou quebravam-se sozinhas misteriosamente,atém mesmo o relacionamento com meu namorado não ia bem mas depois que fui morar sozinha em outra cidade mais coincidentemente também tudo começou dar certo na minha vida,consegui um bom emprego,o relacionamento melhorou e depois casei,depois disso tudo ter acontecido na minha vida fica dificil não acreditar que energia negativa e inveja não existam.

    ResponderExcluir
  18. no meu trabalho tenho muito sono,sono q\ as vezes não consigo ficar de olhos abertos!!muita abrição de boca.eu fico muito parada não me esforço,mas chego em casa muito cansada!!bem eu trabalho c\ pessoas o tempo todo!!preciso de ajuda..

    ResponderExcluir
  19. ola!! comigo acontece o seguinte,ja mudei varias vezes de casa,por que tem sempre um vizinho barulhento,dai luto sepre mas nao tem jeito estou sempre mudando,o barulho atras de mim,tem a familia do meu marido,q nao gosta de mim,,em todos os lugares q nos morarmos elas vao na casa de cada vizinhos perguntar como nos eramos como vizinhos como agente se comporta,ta sempre dando tudo errado na nossa vida, e elas esta sempre sabendo o q acontece com a gente???obrigado.

    ResponderExcluir
  20. Eu posso afirmar a voces ,que estas coisas que aconteceram com voces,a causa nao e a inveja,ou o olho gordo.Tudo na vida existe uma causa e efeito.As vezes nosso organismo reage as nossas emocoes,as vezes deixamos de cuidar e observar nossos animaisinhos de estimacao.Nao por negligencia,mas por falta de tempo ou dinheiro.As vezes sentimos antipatia por pessoas,mas isto nao quer dizer que a energia dela nos deixa fraca ou mata nosso animal.Nossa vida e feita de altos e baixos e muitas vezes o lugar que estamos,as pessoas e as atitudes delas nos cansam e e hora de renovar.Trocar de ambiente sempre renovam nossos animos e nossas energias.Nossa maneira de encarar a vida ,as vezes muda pelas circunstancias ou as vezes e porque esta na hora de mudar.Nossa maneira de pensar e de acreditar nas coisas,pesam muito na hora que as coisas comessam a dar errado.Na vida nada e constante e sempre da mesma forma.Ha dia que estamos bem,a dias que estamos desanimados.Nossa alimentacao influi muito no nosso estado de animo.Claro que existe pessoas invejosas,mas se nossa maneira de encarar a vida e forte e determinada,nada vai nos atingir.Pedir e acreditar que Deus esta sempre nos protejendo e mais forte que qualquer amuleto .A fe em Deus ja fez pessoas em estado terminal se curarem.Ja fez muitos milagres tambem.Quando as coisas comessam a dar errado e porque esta na hora de renovar e crescer como pessoa .Colocar sua capacidade de observar,sua inteligencia em um amuleto e o mesmo que admitir que e incapaz de fazer as coisas por si so.

    ResponderExcluir
  21. Parabens! pelo blog, me tirou várias dúvidas, quero relatar um fato que aconteceu conosco, contratamos uma empregada diarista, por indicação de terceiros, desde o primeiro dia no serviço, percebí que ele usava um celular que só tocava para dar más notícias (aliás ela usava 2 celulares) era a dona da casa que a estava despejando, era o cartão de crédito vencido, eram fulano e sicrano cobrando dívidas antigas, era doença com ela e na família, era irmão que pedia dinheiro emprestado, enfim, para piorar a situação ela era evangélica do tipo que já chegava em casa e ligava o rádio na estação evangélica, e aqui em casa ela cantarolava as músicas da sua igreja e isso desde cedo quando chegava ao serviço, demorei 2 meses para compreender a nova situação, que foi ficando a minha casa, o meu pai que quando ela chegou, estava em recuperação do nervo ciático, passou a piorar mais inclusive com delírios, o cachorro começou a cair o pêlo de uma maneira que não era normal, o fogão que é novo começou a apresentar problemas de vazamento de gás, a geladeira começou a quebrar garrafas que ficaram congeladas não no freezer e sim no espaço normal das garrafas, comprei feijão branco e fava branca para ela cozinhar e os caroços após o cozimento saíam pretos, o cachorro conseguiu cortar o pé dentro de casa, o ventilador quebrou do nada em pleno verão, quando ela passava a roupa, em média 3 ou 4 horas depois eu as guardava e para minha surpresa sentia que a roupa ainda estava quente, e o engraçado da história é que ela tinha a cara humilde e boazinha, o que me chamou a atenção é que quando eu colocava o meu pai para assistir televisão ela procurava ficar colada, bem do lado dele sendo que existe na sala 2 sofás com 5 lugares, não entendia o porque de tal proximidade, o meu pai estranhou o fato de que ela sempre se despedía com um beijo, coisa que nenhuma das nossas empregadas anteriores faziam, a gente sempre procura manter uma certa distância, pois em casa só tem homens, e se dependesse dela as plantas teriam morrido pois jamais foram regadas por ela, não tive outra alternativa a não ser demiti-la, nunca havia tido contato com este tipo de gente, agora acredito em pessoas com energia negativa, muito cuidado com o que vocês colocam dentro de suas casas, aqui em casa as coisas já estão voltando ao normal.

    ResponderExcluir
  22. o mesmo acontece comigo nada para mim dá certo tudo aqui em casa vive quebrando tudo que eu e meu marido tentamos fazer não conseguimos nada vai pra frente sei que minha cunhada tem uma inveja absurda nós não sei o que fazer tudo sempre dá errado

    ResponderExcluir
  23. infelizmente, sinto isso do meu melhor amigo. só que, por conta disso, não consigo me desvencilhar. tento me afastar aos poucos, mas como é difícil. todos os posts e seu texto condizem com o que ele é e faz. reclama e lamenta de tudo por demais. além disso, fala mal de pessoas que são felizes, bem sucedidas e resolvidas - chega a ser assustador o modo que ele fala e as palavras que ele usa. sinceramente, não sei o que fazer, porque sinto uma energia muito ruim e negativa. sinais físicos, ainda não percebi, talvez por não prestar atenção ainda. mas, a partir de agora, vou ficar atenta a isso. é uma situação complicada, porque é um amigo. acho que o que me resta é me proteger de alguma forma.

    ResponderExcluir
  24. Tenho certeza que sofri um aborto espontaneo por causa da inveja no meu trabalho. Só resolvi contar as pessoas sobre a gravidez depois que fiz o ultrassom e constatar que estava tudo bem. A partir deste dia comecei a me sentir mau e na décima semana sofri o aborto e o médico disse que o bebê parou de se desenvolver a partir da oitava semana (qdo dei a notícia). Não tenho nenhum problema de saúde, não me conformo. Achava estranho a forma que ela olhava minha barriga e as coisas que me falava. Fiquei com tanta raiva que pedi para que se o motivo do meu sofrimento fosse mesmo inveja, que a pessoa sofresse igual a mim. No dia seguinte ela foi assaltada. Eu era bem sucedida e fazia meu trabalho de forma brilhante, ela, ao contrário tinha muitas dificuldades de aprendizado. Fiquei tão deprimida que pedi demissão. Estou tentando me equilibrar, mas está difícil. O que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      É claro que existe inveja, mau-olhado e principalmente o que move o mundo é energia. Porém, devemos ficar atentos para não atribuir ao mau-olhado e a inveja todos os fatos que ocorrem em nossa vida, pois correríamos o risco de nos tornarmos paranoicos. Não estou querendo dizer com isto que não tenha sido a inveja ou até o mau-olhado que tenha atingido você. Entretanto, não é bom desejarmos o mau, mesmo que a outra pessoa tenha nos desejado, eis que, toda energia negativa que enviamos retorna com muito mais força. O melhor é se precaver e antes de contarmos alguma coisa boa que nos aconteceu ou vai acontecer, devemos ter a certeza que não vai despertar inveja, se não temos, melhor não contar. Contudo, se for inevitável manter segredo, antes de revelarmos o fato, devemos sempre orar e estar com pensamentos positivos. Assim, evitamos que energias negativas venham a impedir que o nosso desejo se realize. Ore sempre o Salmo 91 que vai lhe trazer muita proteção.
      Abços.,
      Rita Maria

      Excluir
    2. Obrigada pelas sábias palavras Rita. Agora que a tempestade passou concordo plenamente com você. Creio que as energias dos ambientes que frequentamos podem nos fazer bem ou mal. E sei que não fiz bem em desejar o mal, mas estava muito fragilizada e sou humana. Estou renovada e pronta para viver novamente e conto com meu melhor amigo que é Deus! Abraços!

      Excluir
    3. Quando engravidar novamente só conte para as pessoas após os 3 meses de gestação,a inveja pode sim nos prejudicar e quando tiver algum plano só fale após se concretizar.Falo porque eu já sofri muito com a inveja das pessoas e principalmente de familiares,mas o melhor que tem a fazer para combater é rezar e pedir a Deus para nos afastar de todo o mal!!

      Excluir
  25. Olá, trabalho com terapia manual, faço massagem bioenergetica, e nessa terapia acabo eliminando as energias das pessoas, trabalho descalça para poder descarregar as energias dos pacientes, os pacientes relatam se sentir bem mais leves depois da sessão.
    Vou deixar uma dica para as pessoas que por ventura querem realizar alguem projeto, nao fiquem divulgando ou comentando sobre qualquer projeto, façam, realizem e apos isso podem divulgar, a inveja das pessoas impedem que qualquer projeto de certo ou que saia do papel!
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Parabéns pelo texto e pelo blog!

    A energia existe o tempo inteiro em nossos relacionamentos e ambientes. A força do nosso pensamento e o de todas as pessoas é uma via de mão dupla funcionando a todo vapor durante nossa existência. Há cerca de 2 anos sofri muito com influencia desse tipo de energia e venho recuperando-me desde então. Infelizmente como isso não é algo concreto e visível existe dificuldade de comprovação e muitas dúvidas nesse tema complexamente humano. Sei que nem tudo na vida devemos atribuir às energias, mas há casos pontuais em que devemos ficar alertas e tomar precauções que em minha experiência seriam: observação,oração e afastamento de pessoas que transpiram maldade nos pensamentos até mesmo quando estampam um sorriso nos lábios. O desejo da gente carregado de emoção seja ela boa ou má tem um poder imensurável. Devemos também sempre nos observar se em algum momento também não estamos transmitindo alguma energia ruim...pior do que receber essas "cargas" é enviá-las aos outros, ao menos na minha opinião.
    Deixo uma reflexão: até que ponto alguém pode ser afetado por esse tipo de energia ruim? Dependeria de quais fatores?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  27. Acredio totalmente nisso, e fato. Passo essa situação com uma pessoa que frequenta mh casa e não th como evitar. As vezes quando a coisas pesa invento desculpas q ñ estou p me sentir mais leve. As lampadas d mh casa queimam na propoção de 3 por semana qd ela começa a aparecer c mais fequência. E triste oro a Deus pra aliviar coloco sal grosso acendo incenso... E algo nada bom!conviver c pessoa de energia negativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barbara,

      Concordo com você. Obrigado pelo comentário e volte sempre.

      Abraços,

      Rita Maria

      Excluir
  28. a quatro anos atras comecei a ter dores de cabeca frequentemente,dores nas pernas,no pescoso e um cassaco muito grande e também o pezo nos ombros.uma tristeza que nao se justificaba afinal de contas tenho tido dinheiro para pagar as minhas contas e comer para dar aos meus filhos.andei muito confusa durante muito tempo.um dia pegei o terco e rezei abri a boca a ponte de me doer as quexadas arrotei e até bomitei mas depois tudo isso passou.nunca mais parei de rezar mas de vez emquando sinto tudo isso outra vez.nao sei como ivitar a inveja de pessoas que me querem ver na lama.beijinhos a todos .que alguém me responda obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Fiz uma viagem recente ao Ceará..praia..com meu marido depois de 30 anos..nunca tivemos lua-de-mel, temos um ótimo relacionamento, mas num é que a vizinhança ao redor só fala dessa viagem? Quando vamos de novo?...que vai junto..e o outro fica brincando comentando com o filho..afilho o (nome do meu marido) só vive viajando..porque? será que incomodou a ese povo nosso passeio? Sinto uns olhares diferentes, curiosos..vou me proteger a minha família e ao meu cachorro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale depois que já foi, nada de comentar antes, dá errado...

      Excluir
  30. Sinto muito pelo seu cachorro. Tenho procurado me afastar de pessoas assim, pois só nos deixam pra baixo. Carregam o ambiente com energias ruins.

    ResponderExcluir
  31. Já recebi uma visita em casa que estava super carregada com vários problemas, e logo passei tão mal que vomitei 2 dias e fique 3 dias de cama, no dia fique praticamente sem noção, menos oxigênio no cérebro... Tirei a conclusão que foi essa visita que por sinal senti na hora...Mas como se proteger, quando ela já estiver na sua casa?

    ResponderExcluir
  32. No meu caso, eu absorvo energia negativa de tudo quanto é gente, e que preciso de ter cuidado...
    Neste momento, estou a atravessar uma fase conturbada com a minha Mãe, ela incoscientemente está a passar tudo o que é porcaria da vida dela e que ela passou para os filhos. Tenho que aconselha-la a fazer terapia, pois isto está a mexer muito comigo! Evito estar e falar com ela, mas é complicado.
    Que tipo de terapia poderá ajuda-la? Psicologo, florais ou outra qualquer?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oliveira,

      Ore todos os dias pela manhã o Salmo 91 , a oração é uma arma poderosa para evitar que o males possam nos atingir. Quanto a sua mãe, que me parece ser uma pessoa difícil de lhe dar e que provavelmente ficaria ofendida se você falasse para ela procurar um psicólogo, eu aconselharia uma terapia com Florais. Um Floral adequado pode tratar não só os problemas psicológicos do passado, mas também os do presente. Te desejo fé e sorte.

      Abs.,

      Rita maria

      Excluir
  33. EU QUASE MORRENDO.ACREDITO QUE SEJA UMA ENERGIA NEGATIVA QUE DESTROE TUDO.MINHA SAUDE ESTÁ FRACA.MEU SERVIÇO DESPENCADO.FUI NO MEDICO NÃO DEU NADA .TENHO PESADELOS ,MAS NÃO DEIXO DE FAZER MINHAS ORAÇÕES.COM A GRAÇA DE DEUS VOU SAIR DESSA,E QUE DEUS PERDOA ESSA PESSOA QUE TEVE ESSE SENTIMENTO TÃO RUIM PARA MIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo(a),
      A fé remove montanhas. Ore pela manhã um Pai Nosso e o Salmo 91 e nada poderá te atingir porque Deus é maior.
      Abs.,
      Rita Maria

      Excluir
  34. eu tem comercio e não freguesia porque agora estou devendo muito que faço me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria,
      Você não fala que tipo de comercio você tem. Vou lhe dar algumas sugestões: só compre o que for muito necessário. Tome cuidado para não gastar mais do que você ganha. Faça a Novena de São Judas Tadeu. Ele é padroeiro das causas impossíveis e dos negócios sem remédio. Se você orar realmente com fé o seu pedido será atendido.
      Oração de São Judas Tadeu

      São Judas Tadeu, Glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus!
      A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio.
      Rogai por mim que estou desolada.
      Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato,
      onde o socorro desapareceu quase que por completo.
      Assiste-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
      Eu vos prometo São Judas Tadeu, lembrar-me sempre deste grande favor e nunca deixar de vos louvar e honrar com meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a Vossa devoção por toda parte.
      Amém!

      Excluir
    2. Ola preciso de ajuda urgente ,,,toda vrz que meus cunhados chegam em casa me sinro muito. Mal ,,,,,meu marido bebe e fica nervoso ,,,sei que eles nos odeiam e querem ficar com minha casa ,,,tentam ofender meu marido de todas as formas e rejeitam minha filha,,,que sofre muito ,,,,me ajudem pelo amor de deus nao aguento mais tanta briga .

      Excluir
    3. Amiga,
      A sua situação não é nada fácil. Nesse caso, só há uma saída: oração. Você tem que orar muito porque tratam-se de pessoas que trazem uma energia de desarmonia e de desordem para a sua vida e de sua família. Não ore só quando eles chegarem, mas ore todas as manhãs e noites e também quando eles chegarem o Salmo 90 (91) Confiança e peça ao Espírito Santo para entrar e permanecer na sua casa preenchendo todos os vazios para que nenhum mal possa entrar ou permanecer nela.
      Abços.
      Rita Maria

      Excluir
  35. Isso de atrair o que pensamos é muito relativo porque então ganhavamos todos a loteria mas que ha gente muito má e invejosa ha.Nasci num berço de ouro o que me permite uma vida boa de viagens de casacos de peles joias e viver num palacete,como nunca fui boa aluna arranjaram me um emprego na função publica,com gente e colegas de trabalho com outras realidades diferentes da minha,tambem tenho um palminho de cara mas então é um verdadeiro calvario vir trabalhar tudo o visto ou faço é um espanto tenho de esconder a minha vida e fazer de conta que penso e sou como elas é terrivel sinto me como se tivesse no aquario diferente,sinto inveja em tudo tenho colegas que até quando se chegam perto de mim me dão tonturas e sono não paro de abrir a boca ai só penso em fujir e ir embora para casa é um inferno,acreditem ando carregada de medalhas protetoras e passo agua benta no corpo.

    ResponderExcluir
  36. Olá Rita Maria!
    Não ando me sentindo nada bem, à duas semanas atrás, andam acontecendo coisas que não tem nenhuma explicação. Viajei com meus pais para minha cidade natal, dormir, era uma noite mt quente, do nada o ventilador parou do outro lado do quero, como se alguma coisa tivesse puxado, eu me levantei e em seguida aconteceu a mesma coisa 3 vezes, era de madrugada mais o menos umas 3:14 da manhã. Enfim, acordei passando mal, vim embora. E por diante, ando estranha, me sentido pesada, tenho sonhos ruins, e minha cadelinha não para de chorar, já levei ela ao veterinário e nada. Hoje eu estava lavando a louça e fechei a porta da cozinha, e a minha cadelinha chorando, subi e olhei da varanda, ela estava olhando para porta da cozinha chorando, e bem paradinha. Quando eu fui para o quarto escutei a porta abrindo e fazendo barulho como tivesse um peso em cima dele. Eu desci, e fechei quando eu cheguei na sala meu corpo arrepiou todo, e em seguida disse "Deus abençoe essa casa". Minhas pernas ficaram arrepiadas por minutos, eu não estou assustada, só um pouco de medo. Pq na minha família tem caso terríveis em relação a forças do mal, eu não sei se vou a uma igreja, converso com um padre. Eu queria uma ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Ore sempre. Se você sentir necessidade de procurar uma Igreja e falar com um Padre, faça isso.
      Espero ter ajudado.
      Abs.
      Rita Maria

      Excluir
  37. Sou Suzy: Credo. Levei uma amiga que não via havia algum tempo a minha casa, para ela ter uns dias legais já que está com uma vida difícil, nooooosssssa. NUNCAMAIS.
    Quando ela chegou a minha casa, enquanto conversava comigo, sua imagem ia sumindo da minha frente, sua voz foi ficando distante e dali fui parar no hospital. Ela ficou em minha casa enquanto isso,se refastelando do meu conforto e minha amorosa recepção. Lá se vai uma semana, continuei doente e a semana não passou. Coisas quebraram na minha casa, a desarmonia ronda por aqui e eu nuuuuunnnca mais na vida quero ver essa diaba invejosa. Credo.Me recuso a dar tanta importância e valor a uma pessoa ruim assim. Vou melhorar e seguir com minha deliciosa vida longe dos olhos dela.

    ResponderExcluir
  38. por isso que vc precisa tomar cuidado, QUEM VEM DA INTERNET,querendo visitar a sua casa... é nego que já te deseja o seu mal... principalmente vc é figura publica da internet, e faz certos comentários na internet....

    ResponderExcluir
  39. Muitas vezes tenho dificuldade em acreditar que tanta energia negativa possa ter capacidade superior à energia de Deus. Mas lembrando episódios da Biblia, tudo se encaixa e tem a sua razão. Gostava que alguém me desse um dica a fim de me ajudar. Não sei se é dom, mas muitas vezes vejo sombras, sinto alguém me tocando de forma vigorosa, tenho sonhos e sensações que se realizam. Bem, mas ajuda que preciso é a seguinte: deixei a minha irmã fazer Reiki em minha casa a fim de a purificar, uma vez que quando pela primeira que aqui entrei, senti um arrepio enorme bem como de inicio , muitas noites, ouvia passos a arrastar no corredor....Feito o Reiki, a minha vida não teve qualquer alteração ....ela como muito crente, convidou-me passado uns tempos para me fazer Reconexão. Como era minha irmã, e a gente não espera nada de mal de nossa familia mais próxima, lá a deixei fazer-me a reconexão. Acontece, que pouco depois de estar deitada, comecei a sentir um forte cheiro a enxofre....estranhei bastante, pois este cheiro só o tinha sentido há muitos anos atrás nas aulas de química....ela continuou com a Reconexão pelo meu corpo...porém, abri um pouco dos meus olhos e fiquei francamente assustada com o que vi : ela era um ser todo preto, de longos cabelos pretos, não se via o rosto pois toda a cabeça estava coberta pelos cabelos negros.....deixei ela acabar até ao fim.....não lhe disse nada, mas nunca mais fiz nada com ela. Já há muito tempo que a minha vida corre mal....sei que desde criança que ela sempre teve muita inveja de mim, não só porque o sentia mas tb porque nos ultimos anos ela recordou-se, com muita raiva, de tudo que eu tinha.
    Alguém pode-me dizer se existe alguma coisa que eu possa fazer ? Eu rezo a Deus para me ajudar, mas acho que tem que haver algo mais para quebrar alguma coisa que ela me faz ..

    ResponderExcluir
  40. Pois é nao queremos acreditar pelo menos ate nao nos acontece coisa parecida.....Eu crio galinhas por estimacao ..pois cada um cria o bicho que gosta..ela esteve na minha casa e queria muito ter galinhas como as minhas inclusive queria a minha galinha pois elas sao muito mansinhas...nao deu outra no dia seguinte q galinha estava dura no chao do poleiro......Haja sal em toda casa....

    ResponderExcluir
  41. Nossa me identifiquei com tudo o que você disse, minha cachorra faleceu a 1 mês, muito triste saber que as pessoas sentem isso da gente.

    ResponderExcluir
  42. Desde quando eu era crianca eu temho uma prima e sua mae ex mulher doeu til que sempre tiveram inveja de mim a medida que eu.eu fiu crescendo os rapasez comeram a se interecar por mim por que me achavam muito bonita e atraente ela comecava a se oferecer pra eles pra voces terem uma amiga me comtou que um rapaz estava louco pra namorar comigo ela disse pra minha amiga me contou que ela falou pra mimha amiga nao me contar isso outro dia ela falou pra mim nao ir com meu comjuntnho de saia e blaiser ei vi mos olhos dela que estava mentindo fingi que concordei e fui com aroupa que eu escolhi no iniciu pra mimha supresa eu estva certa e recebi elogios de todos os rapazes depois de algum tempo ela casou eu pensei que ela ia mudar mas fez foi piorar arrangei um namorado levei pra minha casa onde ela tambempor ser parente frequenta ficou se oferecendi pra ele entao passou a evitar de ir aos sbados pra la eu comecei a notar pelo olhar dele que estava setranho depois de alguns dias terminamos e muitas outras coisas comecaram a dar errado pra m como eu nao gosto de me lamentar ou me dar por vencida e gosto de dar a volta por cima planejei faser a dan a do ventre fiquei sabendo depois que a mae dela esta fasendo o curso de direito que pretendia faser nao pude faser pelo fato deeu ter me demitindo da empresa por uma depressao depois fiquei sabendo que meu outro primo irmai dela esta fasendo pra voces terem uma idia meu chaveirinho de pimenta ate quebrou nessa epoca quase fui assaltada duas veses um outro amuleto de protecao eu perdi nao se como eu ate tenho medo de melhorar de vida ou ate mesmo ficar rica e elas mefaserem qualquer mau maior por ate algumas outras pessoas da familia elas ja conseguiram jogar contraim o que devo faser nessa situacao me ajudem por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Faça orações pedindo proteção. Você vai ver como tudo melhora.
      Abs.
      Rita Maria

      Excluir
  43. Toda vez que vou em salão abro a boca demais so falto desmaiar de sono. Imagine uma pessoa de la mexendo na minha cabeca é o fim!

    ResponderExcluir
  44. eu gostaria muito de ajuda moro no msm quintal da familia do meu marido meu sonho e sair daqui mais nao e sonho dele so q cada dia q passa ta pior pra mim eu tbm nao sei se problema sou eu ou eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Faça orações e peça a Deus que ele faça o que for melhor para você. Ore com fé e você vai ver como tudo começa a mudar.
      Abs.
      Rita Maria

      Excluir
  45. Eu e minha vizinha estavamos gravidas,Ela me contou que no sitio onde morava antes as mulheres que tinham bebe nao deixava ela olhar pois as crianças morriam.Nao levei isso a serio.Quando minha filha nasceu e ela me visitou a nenem morreu..

    ResponderExcluir
  46. Peço desculpa da minha ignorância... mas o Salmo é 91? Porquê se escreve Salvo (90) 91?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo,
      Na Bíblia Evangélica o salmo da "Confiança" é Nº 91, já na Bíblia Católica este mesmo salmo é Nº 90. Por isto, coloquei os dois. Se alguém escreveu Salvo querendo se referir a Salmo, escreveu errado porque a palavra é Salmo.
      Abs.
      Rita Maria

      Excluir
  47. Rita... sinto sono toda vez que estou no trabalho, toda vez que penso hj vou fazer várias coisas, inovar... não consigo fazer nada. compramos um apto a pouco tempo... e era só gente pedindo pra me visitar. tem uma pessoa no meu trabalho, mais nova bonita... mas parece que ela inveja minha vida, não sou rica, mas tenho um bom marido e um filho perfeito e saudável, estamos a alguns meses tentando trocar o carro, esse carro aliás já foi batido no mesmo lugar 3x. Será que mesmo tendo uma vida simples e normal existe inveja? Eu às vezes me queixo gostaria de ser melhor de vida financeiramente, mas sei que muitos tem menos que eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      É melhor prevenir do que remediar. Por isto, nunca revele seus planos e projetos antes de serem realizados porque as energias contrárias podem interferir impedindo que você consiga efetivá-los. Procure evitar levar na sua casa ou ter como companhia pessoas invejosas. Quem é invejoso tem inveja não só do que é material, mas, até, do sentimental. O invejoso tem inveja da felicidade, do amor, da alegria dos outros. Então amiga, o melhor e evitar pessoas invejosas, orar muito pedindo proteção e ter sempre pensamento positivo.
      Abs.
      Rita Maria

      Excluir
  48. muito bom a informaçao...vou-me prevenir

    ResponderExcluir
  49. Eu percebi que havia algo errado comigo,apenas não conseguia entender. Mas eu convivia com uma pessoa q tinha cada dia mais energia e eu só conseguia me jogar em qualquer sofá e dormir. Não tinha forças p nada,era dominada andava sempre com essa pessoa q me manobrava como bem entendia. Me afastei e arrumei uma inimiga mas estou com toda energia de volta. Felizmente.

    ResponderExcluir
  50. Eu e minha companheira trabalhamos em um bar na parte da noite e la tem uma moca que nao gosta de nos vive tentando nos derrubar falando mentira ao nosso respeito ai de uns tempos pra ca montamos uma barraca de pastel para trabalhar na parte do dia essa menina descobriu e fiva toda hora perguntando se e nossa que qualquer dia vai la que sempre teve vontade de montar uma barraca e ela fica falando e tocando na minha companheira...oque posso fazer? Sera que e inveja ? Pq ela fala tocando isso passa energia ruim? Obrigado

    ResponderExcluir
  51. Ola eu e minha companheira trabalhamos na parte da noite e tem uma pessoa la q nao gosta de nos duas , vive falando mal fica inventando coisas ao nosso respeito para a patroa eos colegas de trabalho tem vez q ate passo mal,a um tempo atrax montamos uma barraca de pastel na parte do dia e ela ficou sabendo ai agora ela todos os dias fica perguntando se e nosso que ela tem muita vontade de ter uma barraca fica tentando ser amiga da minha companheira e so fala tocando nela....podi ser inveja?falar pegando passa energias ruins?

    ResponderExcluir
  52. Não sei mais o q fazer, as coisas aqui em casa estão estragando, pego as coisas e elas quebram,, esta difícil a situação

    ResponderExcluir
  53. Sinto um arrepio tremendo , as vezes um pouco fora do normal, peso no meu ombro, vejo vultos tenho sensações ruins.

    ResponderExcluir
  54. Vim parar nesse site pq queria alguma informacao pois nunca achei q eu fosse acreditar nessas coisas.
    Tenho um bb de 4 meses e é o primeiro neto do meu pai. Ele ficou td bobo desde q soube da minha gravidez e me encheu de presentes. Fui finalmente visitá los pois moramos bem longe e qdo chegou la tinha muito parente pra conhecer o bb e depois que minha madrasta encostou no bb ele mudou da água pro vinho. Ficou enjoado nao dormia nem queria mamar só chorava. No outro dia continuava mt estranho ate q alguem falou é mau olhado e nunca acreditei nisso mas por incrivel q pareca td se encaixou. Ela tem raiva inveja ciúme do meu pai com o bb ja que os netos dela meu pai nao considera apesar do esforco dela pra isso. E depois q o bb nasceu eles vieram nos visitar apenas 1x e revendo as fotos daquele dia me lembrei o qto o bb ficou estranho e chorao e eu nao tinha reparado o pq.
    Fizemos oraçoes o bebe melhorou um pouco mas ela ligou de tarde pra mim e coincidência ou nao o bb voltou a ficar enjoado. Aí me dei conta.Ela nao é feliz com meu pai e reclama muito pra mim, do neu pai da falta de dinheiro, dos filhos dela, de dores, etc etc e sempre me sinto com má vontade de falar com ela e nunca tinha entendido. Pq ela conta pra mim os problemas que nao quero saber e fala mal do meu pai e como ele ta errado eu fico calada mas mt mal. Desculpe o textao desabafo. Rsrs
    Nm

    ResponderExcluir
  55. Todos teem que ter seu meio de proteção respeitando acima de tudo a escolha do outro. Eu escolhi Jesus Cristo, mas infelizmente me afastei de seus princípios e desde então estou a mercê desses males.

    Tinha umq conhecida que ela é meio "22" segui várias religiões, fica com homens casados e muitas coisas bem bizarras ela fazia.

    Bom, tivemos um desentendimento e não nos falamos mais. Desde então algumas coisinhas começaram a acontecer envolvendo meu esposo também, nossa vida financeira etc.

    Nós nos mudamos da casa porque ela à frequentava.
    A situação melhorou um pouco.
    Passado dois meses da mudança comecei a me sentir mal, como você relatou no poste.
    Mas foram por 5 dias mais ou menos, logo após meu passarinho beija-flor morreu, no outro dia o outro também morreu. Até aí tudo bem.
    Três dias depois das mortes das aves meu cãozinho morreu. Foi aí que meu esposo e eu tivemos a certeza que algo espiritual estava ocorrendo e com muita força.

    Aí claro, corri para os pés de Cristo novamente. (Com o diz a palavra "se não vir pelo amor, vem pela dor") e eu escolho ir pela dor.
    E pelo medo de perder meus outros dois cães.




    ResponderExcluir
  56. A Alguns dias meu marido estava muito nervoso stressado, fui fazer uma massagem p relaxar, mas assim q comecei as massagem começou fortes dores na minha barriga, era muito forte e constantes, mas nao parei a massagem, permaneceu por um tempo a dor , mas foi aliviando, até no outro dia ainda estava sentindo algumas dores, o que poderia ser?

    ResponderExcluir
  57. O governo diz, plante que tudo dá,mas é pelo contrário no meu quintal é um verdadeiro jardim
    as plantas são nossas protetoras,uma arruda morreu não pelo fato da inveja mas pela idade, visto que não fiz mais mudas, mas é muito bom gostar de flores e folhagens que são nossas amigas e nos defendem.

    ResponderExcluir
  58. Oie sempre quando vou na casa de uma amiga fico muito fraca e com sono so abrindo a boca ,e quando ela vem ate minha casa fico sentindo arrepios o q pode ser?

    ResponderExcluir
  59. Oie boa noite,sempre quando vou na casa de uma amiga sinto muito sono fico so abrindo a boca e mim sinto fraca,e quando ela vem aq na minha casa fico sentindo arrepios o tempo todo o q pode ser?

    ResponderExcluir
  60. Toda vez que a minha sogra entra dentro da minha casa começo com uma abriçao de boca uma moleza toma conta de mim e eu ficava me perguntando porque isso acontecia agora eu já sei...pura inveja e energia negativa q ela carrega com ela.

    ResponderExcluir
  61. Os últimos dias ao chegar para trabalhar me troco minha patroa começa falar, começo sentir muita dor no abdômen como se fosse uma cólica muito forte, em casa não sinto, me diga o que pode ser? Por favor não me deixe sem resposta.

    ResponderExcluir
  62. Nossa li tudo e me identifiquei com todos, vida sentimental estragada, fiquei viúva e agora tenho que fazer uma força descomunal para viver o dia a dia. Rezo muito faço os salmos se não fosse a minha fé acho que já teria partido desta vida. Agora sai fora de uma mulher muito invejosa, meus cabelos até caíram nem consigo mais me arrumar direito

    ResponderExcluir
  63. Eu tenho uma dúvida.

    Toda vez que eu estou no mesmo ambiente que uma ex minha, eu começo a passar mal, me sentir fraco e com sono.

    E na maioria das vezes sou obrigado a ir embora, do mesmo ambiente, se não eu fico cada vez pior, como eu posso melhorar isso, e poder curtir minha noite em paz , com os meus amigos ?

    ResponderExcluir
  64. Minha colega de trabalho e meu ex namorado que também trabalhava comigo começaram até um caso a um ano atrás nesse período estávamos brigados mas pelo jeito já estavam saindo juntos ,quando começou surgir boatos sobre o acontecido os dois negaram mais depôs tudo veio a tona algumas vezes que estava conversando com ela sobre o assunto ela sentia uns calafrios isso aconteceu por umas três vezes e com ele também toquei no assunto uma vez ele sentiu um calafrio de se tremer ...hoje os dois estão juntos me pergunto se esses calafrios era alguma energia nefativa

    ResponderExcluir
  65. Eu recebi umas visitas por 4 dias depois que elas foram embora está quebrando tudo na minha casa,já orei,rezei,joguei água benta não sei mais o que fazer.

    ResponderExcluir